Política de Reembolso

A Stark Fitness se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.


Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
 Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:


1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail: contato@starkfitness.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 3 dias a contar da data do recebimento. 
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.


2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

• Receber o reembolso do valor pago.

• Receber um novo produto igual o encomendado.

• Receber um produto de valor semelhante.

• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.


Atenção: não realizamos trocas ou devoluções de produtos que demandam FABRICAÇÃO e/ou PERSONALIZAÇÃO, assim com não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente, pois disponibilizamos as medidas de nossos produtos (em centímetros ou metros) para não haver erro na escolha do tamanho.


Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

1. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimentopelo e-mail contato@starkfitness.com.br e solicitar a troca, enviando fotos do produto e o número do pedido. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.
Assim que que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:
Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.


Perguntas Frequentes:

2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.
A Stark Fitness sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir de acordocom a nossa política de troca, não sendo uma peça fabricada sob medida ou personalizada para você.

3 – Preciso pagar para fazer a troca?
Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução ou ajustes terá todo o custo sob a responsabilidade da Stark Fitness. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação com a personalização, como a cor da peça (por exemplo em máquinas que permitem essa personalização), esse custo será passado para o cliente.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, ou em casos de fabricação, em média 15 a 45 dias, dependendo da peça, máquina ou personalização. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

6 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

Selos

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